Apoie o DCM

Influenciador que atropelou e matou jovem é acusado de estupro e estelionato

O modelo Bruno Fernandes Moreira Krupp – Foto: Reprodução

O modelo Bruno Krupp, investigado pelo atropelamento e morte de um adolescente de 16 anos no último sábado (30/7), no Rio, também responde a inquéritos pelos crimes de estupro e estelionato.

Uma queixa de estupro foi registrada por uma mulher de 21 anos contra Bruno, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá em junho deste ano. Ela afirmou que estava na casa de Krupp quando os dois tiveram uma relação sem consentimento. Apesar de ter consumido bebida alcóolica, relatou que não estava vulnerável e pediu para que o modelo parasse com o ato sexual, o que não foi feito.

Já em 2021, uma acusação de estelionato contra Bruno foi registrada na 15ª DP (Gávea). A gerente do Hotel Nacional prestou depoimento na época e afirmou que Krupp praticava fraudes contra o estabelecimento.

Na ocasião, era oferecido pelo influencer, diárias mais baratas do que no site do hotel e, para que a compra fosse efetuada, os clientes deveriam transferir o dinheiro para uma conta divulgada pelo modelo. O prejuízo foi de R$ 428 mil segundo a gerente do local.

Bruno Krupp também atropelou João Gabriel Cardim Guimarães, um adolescente de 16 anos. Ele teve a perna amputada, passou por uma cirurgia, mas não resistiu. De acordo com investigações, o modelo não possuía carteira de habilitação (CNH) e a moto estava sem placa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link