Apoie o DCM

Influenciadora brasileira morre após cair do 27º andar em Dubai

A influenciadora Kauana Bilhar. Foto: Divulgação

A influenciadora digital brasileira Kauana Bilhar morreu após cair do 27º andar de um prédio em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A morte foi confirmada pela mãe, Darla Bilhar, nas redes sociais. A polícia local investiga as circunstâncias do caso e apura se a queda foi resultado de acidente ou de um crime.

Segundo as autoridades, as hipóteses de homicídio, feminicídio e suicídio não foram descartadas. Peritos realizam diligências no apartamento onde Kauana estava para coletar vestígios que possam esclarecer o ocorrido. A data da morte não foi informada. Darla viajou aos Emirados Árabes para acompanhar as investigações e providenciar o traslado do corpo ao Brasil.

Nas redes sociais, ela escreveu: “Não existem palavras capazes de expressar o tamanho da saudade que você deixou (…) Hoje você não está mais ao meu lado como eu sonhava, mas viverá para sempre dentro de mim (…) Eu te amo infinitamente, minha menina. Até o dia em que possamos nos reencontrar”. Kauana Bilhar tinha mais de 15 mil seguidores no Instagram, onde publicava conteúdos sobre viagens e estilo de vida.

Post da mãe para Kauana Bilher. Foto: Reprodução