Apoie o DCM

Influenciadora considerada como “mulher perfeita” acusa namorado de agressão

A influenciadora Janaína Prazeres antes e depois de agressão em duas fotos
A influenciadora Janaína Prazeres antes e depois de agressão – Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada de quarta-feira (17), em São Paulo, a influenciadora Janaína Prazeres, de 38 anos, conhecida como “a mulher perfeita” por critérios de inteligência artificial, relatou ter sido agredida pelo namorado, Kalel Dias, de 27 anos, preso em flagrante. “Ele me apagou quatro vezes, eu desmaiei acho que duas. Estou toda machucada, cheia de hematomas”, afirmou em mensagens enviadas a amigas logo após o episódio.

De acordo com a Polícia Militar, Janaína apresentava ferimentos e foi levada ao Hospital Sírio-Libanês. Durante a ocorrência, os agentes encontraram quatro papelotes em uma pochete, dois deles aparentando conter cocaína. A influenciadora disse que tentou fugir, mas foi ameaçada de morte, sendo socorrida por um funcionário da portaria. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher como violência doméstica, lesão corporal e porte de drogas para consumo próprio.

A Polícia Civil solicitou exames de corpo de delito no IML e pediu a conversão da prisão em flagrante de Kalel para preventiva. Janaína lembrou que já havia denunciado o namorado em 2024, após agressões em Paris, mas retomou a relação acreditando na recuperação dele. Musa da Acadêmicos do Tatuapé e capa de revistas internacionais, ela afirmou: “Eu sei que errei por ter aceitado ele de volta”.