Apoie o DCM

Influenciadora de 12 anos diz que se casou e gera revolta nas redes

Bruna Gabriella, de 12 anos, e Ruan de Farias, de 20 anos. Foto: reprodução

A influenciadora Bruna Gabriella causou revolta nas redes sociais ao revelar que se casou aos 12 anos e está em lua de mel com o também influenciador Ruan de Farias, de 20 anos.

Com cerca de 800 mil seguidores no Instagram, Bruna fez uma postagem anunciando seu casamento. Em um vídeo, ela e o parceiro trocam alianças. Na legenda ela escreve: “Agora estamos casados!”.

Em outra publicação, Bruna compartilha detalhes de sua viagem a João Pessoa e a surpresa preparada por Ruan, que decorou o quarto de hotel com pétalas de rosas, balões em forma de coração e um buquê de flores na cama. “Eu simplesmente amei”, escreveu a adolescente na legenda.

Os comentários na postagem foram dominados por críticas à influenciadora por se casar com um adulto. Vale destacar que, segundo o artigo 1.517 do Código Civil, a idade mínima para o casamento é aos 16 anos, exigindo-se autorização de ambos os pais ou representantes legais até que se atinja a maioridade civil.

Confira:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link