Apoie o DCM

Influenciadora digital do TikTok de 18 anos é encontrada morta

Dazharia Shaffer, a Dee nas redes sociais, tinha uma legião de fãs
MONTAGEM R7/REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Do R7.

A influenciadora Dazharia Shaffer, conhecida como Dee, foi encontrada morta esta semana em Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos.

A jovem de 18 anos tinha mais de 1,6 milhão de seguidores no TikTok, além de 155 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.

Pai de Dazharia, Raheem Alla, também conhecido como Rodney Andry, confirmou a morte da jovem em um vídeo no TikTok: “Eu quero agradecer a todos por seu amor e apoio a minha filha. Infelizmente, ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor”.

Raheem criou uma página de arrecadação online, na qual fez uma declaração emocionante, revelando que a jovem teria tirado a própria vida: “Minha filha nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos. Ela era minha pequena melhor amiga e eu não estava preparado de nenhum jeito para enterrar minha criança. Eu queria que ela tivesse falado sobre o estresse que vivia e sobre seus pensamentos a respeito de suicídio. Nós poderíamos ter contornado isso. Só quero te segurar novamente minha jujuba”, escreveu ele.

O legista Shane Evans confirmou para a revista People que Dazharia tirou a própria vida. Um dia antes de sua morte, Dazharia publicou uma série de Stories em seu Instagram, com o título “últimas postagens”.

(…)