Influenciadora é espancada e amarrada em casa durante ataque brutal

A influenciadora francesa Soraya Riffy, de 30 anos, conhecida por seu conteúdo de moda e fitness no Instagram, foi vítima de um ataque brutal em sua casa, em Marselha, na noite de sexta-feira (4). Soraya, que tem mais de um milhão de seguidores, foi amarrada, espancada e, possivelmente, estuprada durante uma invasão, ficando com o rosto desfigurado.
Os agressores também a ameaçaram com armas de fogo e estiletes, e roubaram itens valiosos, como bolsas de luxo e joias. A violência aconteceu por volta das 21h, quando um homem se apresentou como vizinho e pediu para entrar, alegando ter esquecido as chaves.
Ao abrir a porta, Soraya foi surpreendida por dois homens que invadiram sua residência e iniciaram o ataque. Durante uma hora e meia de agressões, a influenciadora perdeu a consciência e não se lembra de parte dos eventos, mas a polícia suspeita que ela tenha sido abusada sexualmente devido aos ferimentos encontrados em suas partes íntimas.
Após o ataque, os agressores fugiram levando pertences da vítima, como uma pulseira Cartier, bolsas de luxo e um relógio Rolex. Soraya, visivelmente traumatizada, afirmou que a violência foi um reflexo da exposição nas redes sociais, e anunciou que pretende deixar Marselha e interromper suas atividades nas plataformas digitais. Ela também revelou que havia recebido ameaças de extorsão por e-mail semanas antes do ataque, mas as autoridades ainda não prenderam os responsáveis.