Influenciadora faz “dancinha” após operação da polícia e mostra casa revirada

A influenciadora Bia Miranda compartilhou vídeos do interior de sua casa revirada após ser alvo da Operação Desfortuna, realizada pela Polícia Civil do Rio. As imagens mostram maquiagens espalhadas, a torre de um computador quebrada e vidros no chão.
Poucas horas depois, Bia apareceu dançando em vídeos nas redes sociais, aparentando tranquilidade mesmo sendo investigada por participação em um esquema de jogos de azar.
A operação, deflagrada na quinta-feira (8), cumpriu 31 mandados de busca e apreensão em três estados. Foram apreendidos carros de luxo, joias e eletrônicos. A polícia investiga 13 influenciadores e dois empresários por crimes como lavagem de dinheiro, organização criminosa, estelionato, publicidade enganosa e promoção ilegal de apostas.
Entre os investigados estão Bia Miranda e seu ex-namorado, DJ Buarque, com quem tem um filho. Segundo a polícia, os investigados usavam as redes sociais para divulgar plataformas de jogos ilegais hospedadas no exterior. Prometiam lucros fáceis e exibiam uma vida de luxo para atrair seguidores.
Veja os vídeos: