Influenciadora investigada por morte de PM é executada 5 dias após deixar a prisão

A influenciadora Evelyn Lima Dantas, de 46 anos, morreu após homens armados invadirem sua casa em Mãe do Rio, no Pará, na madrugada desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, os criminosos renderam o pai da vítima por volta das 3h30, arrastaram Evelyn até a calçada e dispararam diversas vezes contra o rosto dela.
Os autores fugiram em um carro que a polícia ainda não identificou. Antes de deixar o local, eles picharam a sigla TCP, em referência ao Terceiro Comando Puro, no muro da residência. A investigação apura a ligação da inscrição com o crime, mas ainda não atribui o assassinato à facção.
Evelyn era investigada por suspeita de prestar apoio logístico no assassinato do sargento da reserva Antônio Anildo Alves, morto a tiros em julho. A Justiça concedeu liberdade provisória a ela no último sábado (12), por entender que não havia elementos suficientes para mantê-la presa durante a investigação. O tenente-coronel Rodrigo Lopes afirmou que a polícia trabalha com as hipóteses de queima de arquivo ou retaliação criminosa; a Polícia Civil pediu perícias e ouve testemunhas.
A influenciadora Evelyn Dantas foi morta a tiros dentro de casa, na madrugada desta quarta (16), em Mãe do Rio, no Pará. Ela já havia sido presa suspeita de envolvimento na morte de um sargento da PM. A polícia ainda não confirmou relação entre os dois crimes. pic.twitter.com/2eNIWBfRva
— Portal Roma News (@RomaNewsOficial) September 16, 2026
