Apoie o DCM

Influenciadora morre aos 42 anos após complicações em lipoaspiração

A influenciadora Simone Maniçoba. Foto: Divulgação

A influenciadora digital Simone Maniçoba, de 45 anos, faleceu em Mossoró, no Oeste potiguar, após complicações durante os preparativos para uma cirurgia plástica. Ela estava em processo de lipoaspiração quando sofreu uma parada cardiorrespiratória, logo após receber anestesia e a área do corpo ser preparada para o procedimento.

A parada durou cerca de um minuto e meio, mas Simone foi reanimada. No entanto, sofreu um inchaço cerebral, e após ser internada na UTI do Hospital Wilson Rosado, não resistiu ao edema. A morte cerebral foi confirmada neste domingo (28).

Simone, casada há 26 anos e mãe de dois filhos de 25 e 14 anos, vinha se preparando para a cirurgia com perda de peso e exames médicos necessários. O amigo e representante da família, Gledson Marques, afirmou que a cirurgia era um sonho da influenciadora, comum entre muitas mulheres.

Simone era natural de Alexandria, no Alto Oeste potiguar, e tinha quase 65 mil seguidores em suas redes sociais, onde realizava “lives” para vendas de produtos de lojas de Mossoró. O caso foi tratado como uma fatalidade, e o Conselho Regional de Medicina não recebeu denúncias sobre o ocorrido.