Influenciadora presa por tráfico de drogas no DF já participou de minissérie da Globo

Na última quarta-feira (24), a influenciadora Rhaynara Didoff foi presa preventivamente em uma operação conduzida pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ela é uma das atrizes que participou da minissérie Quadradim, recentemente exibida pela Rede Globo Brasília.
Durante as investigações realizadas pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), foram identificadas evidências de que Rhaynara foi contratada por uma rede de tráfico para fazer propaganda de “canetas” e refis contendo óleo de maconha, que são traficados pela organização em todo o país.
Por meio de Stories, no Instagram a influenciadora foi vista utilizando as canetas e incentivando o consumo da substância ilícita, além de divulgar links de sites que comercializam maconha líquida. Ela possui mais de 38 mil seguidores no Instagram, onde se apresenta como atriz, cantora e humorista.
Rhaynara e outras duas influenciadoras detidas pela Cord enfrentarão acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trio foi alvo de mandados de prisão preventiva e deverá ser encaminhado ao Presídio Feminino, conhecido como Colmeia, localizado no Gama.
Confira:
⏯️ “Influencer do bagulho” presa no DF participou de minissérie da Globo.
Contratada por organização criminosa especializada no tráfico de drogas, Rhaynara Didoff postava propaganda dos refis de maconha.
Leia na coluna de @mirelle_ap & @carloscarone78: https://t.co/mwvYeJZVaz pic.twitter.com/UMtyzXNZ7J
— Metrópoles (@Metropoles) April 24, 2024