Informante da polícia, Zezinho do Ouro é morto com tiro na nuca em SP

O empresário José Gonzaga Moreira (80), informante da polícia conhecido como Zezinho do Ouro, foi encontrado morto com tiro na nuca em São Paulo. Ele divulgou um vídeo em seu canal, chamado “A Voz de Correntes” e foi morto dois dias depois.
No último conteúdo publicado no canal, Zezinho prometeu divulgar um crime cometido por um político de Correntes, cidade no agreste pernambucano com 18 mil habitantes, há cinco anos. Ele foi encontrado morto com um disparo na nuca no condomínio onde morava na zona norte de São Paulo.
O crime seria esclarecido por um informante de Zezinho, que foi até seu apartamento e concedeu uma falsa entrevista sobre um suposto abuso sexual cometido por um político. Eles se despediram no portão e o matador deu um tiro na nuca do informante logo depois.
Zezinho ficou conhecido na década de 1990 delatando esquemas de corrupção e denunciando cerca de 40 policiais envolvidos em alguns crimes. Ele chegou a sofrer um atentado à época, mas sobreviveu, e se tornou suspeito de liderar um grupo criminoso especializado em grilagem de terras.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line