Apoie o DCM

Instrutor de autoescola é preso após matar amante carbonizada em SP

Bombeiros apagam chamas de carro onde estava a vítima. Foto: Reprodução/TV Globo

Um instrutor de autoescola foi preso na manhã de terça-feira (9) em Mauá, na Grande São Paulo, suspeito de atear fogo em um carro e matar uma mulher com quem mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de um ano. O caso foi registrado como feminicídio no 1° Distrito Policial de Mauá.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que Miqueias Bezerra de Almeida, de 42 anos, confessou o crime. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça, ou seja, sem prazo determinado.

O suspeito marcou um encontro com a vítima, a cantora Alessandra Christina dos Santos Aguiar, de 34 anos, atrás de um campo de futebol no bairro Parque São Vicente. Após uma discussão, ele incendiou o carro.

Segundo advogado Vagner de Souza Barbosa, que representa Almeida, o instrutor é casado e tem duas filhas. No dia do crime, o suspeito completava 23 anos de casamento e marcou o encontro com a intenção de terminar o relacionamento extraconjugal. O advogado afirmou que Alessandra ameaçava revelar o caso para a esposa e as filhas do instrutor, o que o levou a cometer o crime utilizando gasolina.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link