Apoie o DCM

Intermediário de ligação de Bolsonaro a irmãos de Marcelo já ameaçou dar tiros em petistas

Otoni de Paula, deputado que intermediou ligação de Jair Bolsonaro com irmãos de Marcelo Arruda. Foto: Reprodução

Otoni de Paula, deputado federal que intermediou a ligação de Jair Bolsonaro com os irmãos de Marcelo Arruda, já ameaçou receber militantes petistas “à bala”. Em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, o bolsonarista ficou revoltado após fala de Lula, que pediu a apoiadores que encontrassem os endereços de parlamentares para pressioná-los com demandas da sociedade.

“O Lula ladrão tem agora um método para que esta Casa se curve aos seus interesses. E qual é o novo método? Pegar os seus quadrilheiros e dar o endereço dos deputados, para que os sindicalistas possam ir na nossa casa. Ele disse assim: ‘Não vai só na casa não, vai conversar com a mulher do deputado, com o filho do deputado’”, disse Otoni em abril.

“Eu quero dizer para vagabundos igual a Lula: Não atravesse a escola dos meus filhos, nem pense em visitar minha esposa. Ir lá em casa então, inimaginável. Lá no Rio de Janeiro a gente tem um método de tratar bandido, isso é no Rio, é na bala”, prosseguiu, revoltado.

O deputado promoveu uma chamada de vídeo entre Luiz e José de Arruda, irmãos do petista assassinado, e o presidente. Ele afirmou ao Estadão que o chefe do Executivo decidiu enviá-lo para o encontro após saber que os parentes de Marcelo são bolsonaristas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link