Nesta sexta-feira (12), Mamma Bruschetta foi internada às pressas no Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, em São Paulo, após enfrentar sintomas intensos, incluindo dores no peito, falta de ar e tosse persistente.
A apresentadora passou por uma série de exames que resultaram no diagnóstico de pneumonia e arritmia cardíaca, levando os médicos a decidirem por sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Co-apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ ao lado de Cátia Fonseca, Mamma Bruschetta encontra-se em estado estável, conforme divulgado em nota à imprensa nesta noite.
No entanto, seu quadro requer máxima observação nas próximas horas, e ainda não há uma previsão para sua alta.
A nota oficial do Hospital São Luiz Itaim detalha:
“A paciente Mamma Bruschetta deu entrada no pronto-socorro da unidade nesta sexta-feira (12), com quadro de tosse e falta de ar. Foram realizados exames complementares que identificaram quadros de pneumonia e arritmia cardíaca. A paciente foi internada na Unidade de Terapia Intensiva para monitoramento e tratamento, com quadro estável, consciente e comunicativa.”
Vale destacar que, em dezembro de 2022, Mamma Bruschetta enfrentou uma cirurgia de emergência devido a uma hérnia umbilical estrangulada, resultando em complicações no pós-operatório. Após exames, a apresentadora foi diagnosticada com um hematoma na parede abdominal, ocasionando uma hemorragia interna.