Internautas apontam incompetência de Pazuello contra a Covid e levam ministro aos trending topics

Nesta quarta (02), o ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi levado aos assuntos mais comentados do Twitter após utilizar a eleição municipal para descartar isolamento social e afirmar que vacina contra Covid-19 só será aplicada com aprovação da Anvisa.
Internautas criticam a incompetência de Pazuello contra a Covid-19 enquanto o mundo se mobiliza contra a 2.ª onda.
Veja repercussão:
O Ministro da Saúde Pazuello falou que o estoque de 6.8 milhões de testes de Covid-19, prestes a vencerem, são "adequados" ao tamanho do Brasil. O Ministro insiste na mentira, negando a incompetência do governo federal no combate à pandemia.
— Alexandre Padilha (@padilhando) December 2, 2020
Quem poderia imaginar que, colocar Pazuello no ministério da Saúde, militar sem experiência na área, não daria certo.
— Informação Paralela (@InformacaoP) December 2, 2020
Vi um trecho de uma coletiva do Pazuello hoje e descobri que afinal de contas minha vergonha alheia não morreu. Fiquei com vergonha alheia pelo Exército brasileiro ser capaz de aceitar em seu corpo um homem tão inepto, tão incapaz, tão capacho.
— SraSousa ⬛⬜? (@MissCof44344984) December 2, 2020
“Pazuello diz que testes de Covid-19 terão novo prazo”
Quando leio isso me lembra o funcionário do supermercado, apagando a validade e colocando outra no lugar pra defender o patrão.
— Jana Dahoui (@JanaDahoui) December 2, 2020
Em vez de dizer o que está sendo e o que pode ser feito, buscando as alternativas existentes, pra garantir vacinação em massa, Pazuello está focado no que não pode. É um gestor medíocre. Na África, diz a Pfizer, usam recipientes pra armazenar vacina a -70°C. Trabalhe, ministro!
— Roberto Freire (@freire_roberto) December 2, 2020