Apoie o DCM

Internautas comparam Igor, do Flow, a Monark e detonam entrevista com Bolsonaro

Bolsonaor e Igor 3K; Flow exibe tarja “antídoto” às fake news de Bolsonaro. Reprodução

Após a realização do Flow Podcast, nesta segunda-feira (08/08), com a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL), o apresentador Igor tem sido douramente criticado nas redes sociais. Internautas o compararam ao seu ex-parceiro Monark.

A participação de Bolsonaro foi anunciada nas redes sociais horas antes, pela manhã, nos perfis do Flow — que soma 3,97 milhões de inscritos no YouTube e 1,7 milhão de seguidores no Instagram, além de centenas de milhares no Facebook e no Twitter. A conversa foi conduzida por Igor 3K, que durante a entrevista se manteve quieto diante das fake news proferidas pelo presidente. Para os internautas, Igor se manteve “passivo” e se mostrou desinformado.

A atual entrevista levou aos espectadores a lembrarem do caso que afastou o ex-apresebtador Monark. Na época, ele defendeu a existência de um partido nazista: “A esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu sou mais louco que todos vocês. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei“. Após esse episódio, Monark foi desligado do programa.

“Monark” e “Igor” chegaram ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão abaixo:

https://twitter.com/drdblzn/status/1556806015710003200

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link