Internautas pregam boicote contra Cobasi após morte de animais no RS

Os computadores do pet shop Cobasi, em Porto Alegre (RS), foram guardados no mezanino para evitar danos pela água, enquanto os animais foram deixados no subsolo, conforme informações da delegada Samieh Saleh. O caso repercutiu nas redes sociais, gerando um movimento de boicote entre os internautas.
A delegada fez essa constatação durante uma nova vistoria no pet shop, realizada na manhã da última quinta-feira (23). Ela foi acompanhada por agentes do Ibama, do Comando Ambiental da Brigada Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Os agentes conseguiram retirar da loja 38 corpos de animais, incluindo peixes, aves e roedores, mas o número total de animais mortos pode ser maior. “Estava uma escuridão, fizemos uma busca em uma loja inteira com ajuda de lanternas, cheio de objetos no chão. Bem possivelmente que tenha bem mais”, afirmou a delegada ao UOL.
Confira a repercussão:
Esse caso da Cobasi é das coisas mais nojentas da história humana… pic.twitter.com/gpuJXUumOL
— Cesar Calejon (@cesarcalejon1) May 24, 2024
Rapaz, é muita maldade! Investigação revela que Cobasi salvou computadores, mas deixou animais morrerem afogados no subsolo da loja durante enchente no Rio Grande do Sul. pic.twitter.com/w9UQvrT1y4
— Lázaro Rosa ?? (@lazarorosa25) May 24, 2024
@cobasi
"Essencial para a vida"?Cancelei hoje minha assinatura da ração.
Nunca mais compro nessa loja.— De Laurentis (@delaurentiis_br) May 23, 2024
Mas a Cobasi Salvar Equipamentos Eletrônicos e Deixar 38 ANIMAIS MORREREM É Algo INOMINÁVEL
pic.twitter.com/dhokWTyGj5— Sérgio A J Barretto (@SergioAJBarrett) May 24, 2024
https://twitter.com/Dr_Francisco_/status/1793752372562612505
Deixei de comprar da Cobasi quando soube que a empresa havia doado para a campanha da Zambelli, então não preciso boicotá-la. Mas recomendo. pic.twitter.com/J9Sm6830CR
— Rita Machadø ?? (@nesimachado) May 23, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link