Internautas se aproveitam de falha no sistema da Decolar e zoam com Bot da empresa no Twitter
O perfil oficial da Decolar no Twitter passou a publicar ofensas, nesta quinta-feira (08), após internautas identificarem uma falha na automatização da resposta aos usuários.
O Bot da empresa foi programado para inserir o nome do usuário em uma seleção de frases prontas no atendimento aos clientes. Após perceber essa falha, internautas passaram a ‘brincar’ com o Bot.
Por exemplo, o usuário de nome ‘Bolsonaro é Genocida’ publicou na página da empresa e foi respondido da seguinte forma pelo Bot:
A empresa está sendo ameaça por supostamente caluniar o presidente Jair Bolsonaro por conta da publicação acima.
OVO BOTA LEI DE SEUGRANÇA NASIONAL NO BOT DA DECOLAR pic.twitter.com/Ecnu3laygr
— tesoureiros (@tesoureiros) August 6, 2020
Veja abaixo outros exemplos das frases publicadas pela empresa:
Nossa o que rolou, o estagiário da pagina @Decolar surtou demais (???) pic.twitter.com/oU66HxTFME
— Danizinha ? (@danizinhawnx) August 6, 2020
Decolar: agora usaremos um bot para respondermos vocês pelo nome!
tuiteiros: pic.twitter.com/QUKZKMDFpH
— murillo 6d (@murillo6d) August 6, 2020