Internautas usam colagens da Folha para provar que FHC comprou deputados para garantir a reeleição

Publicado em 7 setembro, 2020 9:41 am
Colagens de reportagens da Folha que estão circulando na internet

Desde ontem, sábado, 6, um assunto domina as rodas de conversas sobre política no país: o reconhecimento de Fernando Henrique Cardoso de que, durante seu primeiro mandato, consentiu a manobra que possibilitou a instituição da reeleição.

Em rápidas palavras, o governo de FHC cometeu o crime de “comprar” deputados para alterar a Constituição e favorecer o então presidente e seu pequeno grupo de interesses, naquele que é o maior escândalo, o mais vergonhoso, da história da República.

Para provar a imoralidade e não deixar dúvidas sobre os fatos, internautas fizeram uma colagem de reportagens da Folha, nunca contestadas por FHC, e agora enfim admitidas, provando por A mais B a compra de votos que deveria ter resultado no impeachment imediato – e até na prisão do mandatário após a saída dele da presidência.

Alguns se perguntam por que colagens da Folha?

Resposta: o jornal da família Frias, por ter se configurado numa espécie de Diário Oficial do tucanato, é um veículo acima de qualquer suspeita.

O DCM, com apoio de seus leitores, vem denunciando esse escândalo há tempos. 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!