Apoie o DCM

Investigado, Sérgio Reis dobra a aposta e diz que vai às ruas contra STF: “Se tiver de morrer, morro”

Ministério Público Federal acusa Sérgio Reis de ter cometido três crimes – Foto: Reprodução

Em entrevista ao Congresso em Foco, o golpista Sérgio Reis falou sobre a ameaça que fez ao STF. Após ser massacrado nas redes por convocar a população a saírem às ruas em defesa do governo, o cantor admitiu o erro.

“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, disse.

Mesmo admitindo que errou, Sérgio Reis reforça as críticas aos ministros do Supremo. “Pelo que estão fazendo, soltando os bandidos, eu quero o impeachment deles. Não acho que estão representando o povo. Ali é o Supremo Tribunal Federal, é a Justiça do país, tem de ter coerência”, afirmou.

O sertanejo admite sair às ruas para engrossar o coro dos bolsonaristas no feriado do Dia da Independência. “Tenho de ir para a rua porque me comprometi com eles. Preciso mostrar para o povo que querem me amedrontar. Se tiver de morrer, eu morro, morro pelo meu país. Não vou fugir.”

Leia mais

1- Bolsonarista Sérgio é questionado se pagou prótese peniana com dinheiro público

2- Sérgio está recolhido e não irá mais a ato do 7 de setembro, diz sua mulher

Cancelamentos atingiram a agenda e o bolso do cantor.

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, contou.

Sérgio Reis vai responder por pelo menos três crimes

O cantor irá responder por pelo menos três crimes em inquérito policial por vídeo no qual ele convoca caminhoneiros para ato pró-Bolsonaro e contra o STF.

A informação foi confirmada pelo delegado Leonardo de Castro, da delegacia de Combate à Corrupção (Decor), nesta segunda-feira (16).