Apoie o DCM

Irmã de homem decapitado acusa hospital de negligência: “Deveria ter sido revistado”

Francisco Mizael Souza da Silva, funcionário decapitado no hospital em que trabalhava. Foto: Reprodução

A irmã do funcionário baleado e decapitado em um hospital de Fortaleza disse nesta quarta-feira (24) que a unidade de saúde foi negligente. Francisco Mizael Souza da Silva foi morto a tiros e decapitado no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) na terça-feira (23).

“Como que um ex-funcionário entra em uma instituição de saúde referência no Estado e faz biometria facial? Se ele alegasse que ia visitar alguém, deveria ter sido revistado”, afirmou a secretária escolar, Francisca Escóssia da Silva.

“Ele [consegue] entrar com uma bolsa, com uma arma branca, pra ceifar a vida do meu irmão, então teve negligência, tanto da segurança, que dá para ver que não existiu, como da direção do hospital, que não fiscaliza essas coisas”, acrescentou.

A irmã da vítima também criticou a falta de assistência da prefeitura de Fortaleza, administradora do hospital. “Não chegou nenhum representante do hospital e nem da empresa que ele era contratado pra falar com a gente, nem para dar condolências à família”, disse.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link