Irmã de Marielle Franco é alvo de ameaças após prisão do bolsonarista Daniel Silveira

A diretora executiva do Instituto Marielle Franco e irmã da ex-vereadora assassinada em 2018, Anielle Franco, virou alvo de ameaças de bolsonaristas nas redes sociais após a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).
Na terça-feira, ela comentou a prisão e lembrou de quando Silveira quebrou uma placa em homenagem a Marielle. “Quero ver quebrar plaquinha na cadeia”, ironizou.
Não demorou muito para a milícia digital bolsonarista tentar intimidar Anielle. O Instituto Marielle Franco denunciou as ameaças.
“Desde ontem, nossa diretora Anielle Franco vem recebendo ameaças em suas redes sociais associadas ao episódio da prisão do deputado. Printamos todas as ameaças e o Instituto Marielle Franco tomará as medidas judiciais cabíveis. Sem tolerância com quem acha que pode violentar de graça”, diz a conta da associação no Twitter.
Desde ontem, nossa diretora @aniellefranco vem recebendo ameaças em suas redes sociais associadas ao episódio da prisão do deputado.
Printamos todas as ameaças e o @inst_marielle tomará as medidas judiciais cabíveis. Sem tolerância com quem acha que pode violentar de graça.
— Instituto Marielle Franco (@inst_marielle) February 17, 2021