Irmãos revelam planos de casamento e causam polêmica na web

Um casal de irmãos gerou polêmica nas redes sociais após tornar pública a relação amorosa seu relacionamento amoroso. O usuário conhecido como Yulia publicou um tuíte no último dia 30 no qual dizia não se importar com a opinião das pessoas, já que a troca de afeto “é consensual” e ambos são adultos.
“Depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso”, escreveu o jovem.
O internauta garantiu que a vê “como uma mulher, apesar de ter crescido ao lado dela”, e afirmou que “não tem nada melhor que amar amorosamente alguém que além de ser seu parceiro amoroso é também do mesmo sangue que você”.
“Nós compartilhamos desse sentimento e estamos muito contentes com isso, planejamos nos casar e adotar filhos. Afinal, nós nos amamos e nos desejamos mutualmente”, finalizou.
https://twitter.com/yamjbakura/status/1564616842831962128
No Brasil, o incesto não é considerado crime, ao menos que envolva menores de 14 anos, quando passa a ser enquadrado como estupro de vulnerável. O Código Civil, por sua vez, proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade.
A revelação gerou críticas por parte dos internautas, mas também houve quem apoiasse a relação entre os dois irmãos com relação de consanguinidade.
Se vcs são maiores e os dois querem. Tem problema nenhum. (Embora vcs pareçam bem jovens e emocionados)
Na verdade foi uma prática muito comum durante uma 5 mil anos de humanidade.
— Onitaichi (@onitaichi) August 31, 2022
Há uma diferença entre desenvolver afeição e desenvolver desejos sexuais por sua irmã. Há alguma disfunção psicologica em você
— Iroquois Pliskin (@danill3365) August 30, 2022
lindos ? felicidades!
— vini (@lilvinicinho) August 30, 2022
Eh tipo um experimento social ou é de vdd mesmo?
— Quiqui (@Helo_Reeis) August 30, 2022