Jada diz que tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar salvou seu casamento

Em entrevista à revista You publicada neste domingo (10), a atriz Jada Smith, esposa de Will Smith, afirmou que o tapa dado por seu marido no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar de 2022 foi o que salvou seu casamento.
Ela contou que quase não compareceu à cerimônia naquele ano, mas ficou feliz por ter ido. A atriz descreveu o episódio como uma “bofetada sagrada” e destacou as consequências positivas procederam o incidente.
Na ocasião, Will subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Chris Rock após o comediante ter feito uma piada sobre a cabeça raspada de Jada, comparando-a à personagem de Demi Moore em “Até o Limite da Honra” (1997). A atriz sofre de alopecia, uma doença autoimune que causa queda de cabelo.
“Aquele momento da m**** atingindo o ventilador é quando você percebe onde realmente está. Após todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”, compartilhou Jada.
Apesar de Will Smith ter sido banido de eventos da Academia por 10 anos como resultado do incidente, Jada vê motivos para celebrar, pois acredita que o episódio contribuiu para melhorar o relacionamento do casal. Eles revelaram que estavam separados há seis anos na época do Oscar de 2022.