Apoie o DCM

Jair, Flávio, Eduardo e Carlos Bolsonaro fugiram da PF de barco em casa da praia em Angra (RJ)

Clã Bolsonaro realiza live picareta cheia de fake news para abrir os trabalhos em 2024. (Imagem: Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos teriam fugido de barco quando agentes da Polícia Federal (PF) chegaram à casa de praia da família em Angra dos Reis (RJ), conforme informações da GloboNews. A corporação realizou um mandado de busca e apreensão contra o vereador Carlos Bolsonaro.

Carluxo foi alvo de uma operação direcionada a possíveis destinatários de informações coletadas ilegalmente pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) nesta segunda-feira (29). Mais cedo, o vereador estava andando de jet ski com o pai no local. A PF ainda apreendeu um computador da Abin com o filho “02” do ex-capitão.

Os mandados desta segunda-feira têm como alvo os contatos de Alexandre Ramagem (PL-RJ), aliados dele na época da Abin e durante o atual mandato como deputado federal. O propósito da ação de busca e apreensão é identificar possíveis destinatários de informações.

As investigações da PF sugerem que a Abin teria sido “instrumentalizada” para realizar monitoramento ilegal de diversas autoridades e pessoas envolvidas em investigações, bem como de desafetos de Bolsonaro, durante o período em que o órgão era liderado por Ramagem.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link