Apoie o DCM

Jair Renan Bolsonaro, filho 04, participa de reality show de ‘pegação’

Jair Renan Bolsonaro
(foto: Redes Sociais/Reprodução)

Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do presidente, comentou a participação feita por ele em um reality de “pegação” chamado Mansão Vix.

LEIA – Michelle Bolsonaro proibiu Jair Renan de morar no Palácio da Alvorada

Em uma entrevista que fez em live no Instagram, Renan falou de política, carreira e revelou a vontade de se tornar influencer. Ao ser questionado sobre a carreira digital, Renan conta que foi lançado pelo próprio pai após ser chamado de “pegador do condominio”. “Aquilo me deu um hype, virei influencer”.

LEIA MAIS – Filipe Ret não gosta de comparação com Jair Renan Bolsonaro e rebate: “Me erra”

Segundo Renan, Bolsonaro chegou a duvidar da carreira de influenciador do filho. “Meu pai me apoia. No início, ele não viu com bons olhos. Mas depois que ele foi entendendo, começou a gostar. Me apoia 100%. Me apoiou vir para cá também”. “Por ser filho de uma pessoa tão importante, deixo de fazer muita coisa. Dentro de casa, eu faço tudo que eu quero. Mas fora, não dá. Sempre tem alguém falando algo de mim. Sempre é negativo”, desabafou o 04.

Renan também falou sobre a exposição da mídia e a relação com a política. “Eu não entrei na política porque não me identifiquei. Estava meio perdido. É a sintonia da família… mas não é para mim não”, disse.  “As pessoas me recebem com preconceito. Me olham com os outros olhos. Acham que eu só por eu ser filho do presidente, sou doidão”.

Veja a entrevista.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by MANSÃO VIX (@mansaovix)