Jair Renan Bolsonaro se envolve com empresa acusada de golpes na internet

Foto: Reprodução
A empresa Aerotrip, que já foi promovida nas redes sociais por Jair Renan Bolsonaro, também conhecido como Zero Quatro, está sendo acusada de praticar golpes virtuais em vendas de passagens aéreas e celulares.
Uma das vítimas, inclusive, é Diego Pupe, um ex-assessor de Jair Renan, de acordo com a coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.
Pupe e a fotógrafa Dáleth Mendes relatam terem adquirido dois smartphones com a empresa que nunca foram entregues.
Ambos foram convencidos a comprar com a empresa pela credibilidade emprestada a ela pela imagem do filho do presidente: “Quando eu vi os vídeos eu pensei: ‘Não é possível que o filho do Bolsonaro vai divulgar um golpe’. Eu acreditei. E perdi R$ 4.800. Me sinto lesada”, disse Daleth.
“Fala, galera, quem está falando aqui é o Renan Bolsonaro. Vim indicar uma agência de viagem para vocês. Ela se chama Aerotrip. Segue lá os caras. Quem falar meu nome ganha um desconto aí, um super desconto, na verdade. Tamo junto. Valeu”, disse Jair Renan no vídeo, compartilhando o perfil da empresa no Instagram.
Diego Pupe, por sua vez, também fala sobre seu caso: “Também fui uma vítima, perdi R$ 2,6 mil. Outra pessoa para quem eu indiquei o serviço está me cobrando o dinheiro que ela perdeu, e também me ameaçando”.
Procurado pela reportagem do Metrópoles, Fred Wassef, advogado de Jair Renan, não se pronunciou sobre o caso.
Veja o anúncio feito por Jair Renan:
Ver essa foto no Instagram