Jair Renan cria novo perfil no Instagram após se tornar alvo de operação e ter celular apreendido

Filho mais novo do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, criou um novo perfil no Instagram neste domingo (24), um dia após ter sido alvo de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal. A operação tinha como suspeita o possível envolvimento do jovem com um grupo criminoso dedicado a atividades como a falsificação de documentos para o tráfico de armas de fogo.
A nova conta foi criada após a apreensão de seu celular e de um disco rígido pela polícia em Balneário Camboriú (SC), onde ele reside atualmente. Nesse perfil, ele compartilhou apenas seis postagens. Entre elas, uma foto ao lado do irmão, o senador Flávio Bolsonaro, com a legenda “Nosso sonho segue mais vivo do que nunca”.
Ver essa foto no Instagram
Em 17 de setembro, o Jair Renan participou do Acampamento Farroupilha, uma festa tradicional em Santa Catarina. Durante o evento, ele foi convidado a subir ao palco e, envolto em uma bandeira do Brasil, foi apresentado ao público.
As postagens em seu perfil mostram Jair Renan participando de diversos eventos em Santa Catarina, onde ele planeja concorrer a uma vaga de vereador nas eleições do próximo ano. Até o momento, o perfil conta com um pouco mais de 1400 seguidores.
Uma das razões que motivaram a operação policial foi o fato de o “Zero Quatro” ter se desvinculado de uma empresa sediada em Brasília, chamada Bolsonaro Jr Eventos. Em maio deste ano, a revista VEJA noticiou que ele já não figurava como proprietário da empresa. O filho do ex-presidente informou que havia transferido a empresa para Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos, sócio de Maciel Carvalho, que estava sendo investigado pelas autoridades policiais.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link