Técnico da Inglaterra cai na risada ao ser questionado sobre “futuro James Bond”; entenda

Uma pergunta sobre James Bond arrancou risos de Thomas Tuchel durante a entrevista coletiva da Inglaterra antes do duelo contra a RD Congo, pela segunda fase da Copa do Mundo. O assunto surgiu depois que Jude Bellingham afirmou, em tom descontraído, que gostaria de atuar no cinema e interpretar o agente britânico 007.
Um jornalista italiano perguntou a Tuchel se ele havia assistido à “audição” de Bellingham para o papel e pediu uma avaliação. O técnico reagiu com surpresa: “Do que você está falando? Estou vivendo em uma bolha. Você não pode me perguntar essas coisas.”
Depois, o repórter explicou o contexto e sugeriu que Tuchel escolhesse um título da franquia para representar a partida contra a RD Congo. Ele citou “Um Novo Dia para Morrer”, filme de 2002 lançado no Brasil como “Um Novo Dia para Morrer”. Tuchel aprovou a sugestão: “Excelente, excelente. Eu não fui inteligente nem espontâneo o suficiente para pensar nisso. Então, sim: ‘Um Novo Dia para Morrer’.”
Bellingham falou sobre a vontade de atuar durante entrevista ao programa “World Cup After Hours” (Copa do Mundo: Depois do Jogo). O meia afirmou que assistiu a todos os filmes de James Bond e brincou até com a possibilidade de começar como figurante. Em campo, ele soma dois gols e uma assistência na campanha da Inglaterra, que liderou o Grupo L e busca encerrar um jejum de 60 anos sem título mundial.
Jude Bellingham’ın yeni James Bond için seçmelere katılması hakkında gelen soruya Thomas Tuchel’in tepkisi 😅
“Neden bahsediyorsun sen? Ben bir balonun içinde yaşıyorum ve sadece futbolu takip ediyorum. Bana böyle şeyler soramazsınız.”pic.twitter.com/Q7HxYFiNjR
— De Marke Sports (@demarkesports) July 1, 2026
