Janaina Paschoal condena Bolsonaro e diz que ele “não pode querer contornar crises nomeando generais”

Por incrível que pareça a deputada bolsonarista Janaina Paschoal (PSL-SP) foi às redes sociais, neste sábado (20), para condenar a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) de substituir o atual presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, pelo general Joaquim Silva e Luna.
Para ela, “Bolsonaro precisa entender que ele não pode querer contornar toda e qualquer crise nomeando generais, por mais competentes que sejam”.
“Eu tenho muito respeito pelas Forças Armadas e pelo General indicado para presidir a Petrobrás, mas o Presidente da República precisa entender que ele não pode querer contornar toda e qualquer crise nomeando Generais, por mais competentes que sejam. Sem falar na interferência…”, escreveu Janaina.
Confira abaixo:
Eu tenho muito respeito pelas Forças Armadas e pelo General indicado para presidir a Petrobrás, mas o Presidente da República precisa entender que ele não pode querer contornar toda e qualquer crise nomeando Generais, por mais competentes que sejam. Sem falar na interferência…
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) February 20, 2021