Apoie o DCM

Janaina Paschoal sobre ataques contra Regina Duarte: “quem vai derrubar o Presidente é a turma que diz que o apoia!”

Janaína Paschoal (Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Janaina Paschoal perdeu a linha no Twitter com os ataques de bolsonaristas contra a nova secretária de Cultura, Regina Duarte.

Ela postou o seguinte:

Se os apoiadores do Governo realmente apoiassem o Governo parariam de infernizar! Pelo amor de Deus, o Presidente não tem como montar uma equipe de robôs, que concordam até nas vírgulas!

O Brasil é multifacetado! O Brasil é plural! O Governo, muito embora não precise ter a mesma pluralidade ideológica de um Parlamento, também precisa contemplar as nuances da sociedade.

Não conseguem ver que uma pessoa séria como Regina Duarte já está apanhando dos malucos da esquerda? Querem que ela aguente também os doidos da direita? Aliás, ela também apanha dos arrependidos de Bolsonaro. Não dá!

Gente, desse jeito, quem vai derrubar o Presidente é a turma que diz que o apoia! A burrice é tanta, que parece má-fé! Respeitem Regina Duarte! Boa posse Regina! Só não vou a Brasília, por estarmos na votação da Previdência Paulista.