Janja se manifesta sobre ataque de Zezé Di Camargo ao SBT: “Machismo e misoginia”

A primeira-dama Janja se manifestou sobre o ataque do cantor bolsonarista Zezé Di Camargo ao SBT. O sertanejo decidiu romper com a emissora após ela ter aberto espaço para autoridades, incluindo o presidente Lula e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.
Em seu perfil no Instagram, Janja afirmou que o bolsonarista foi misógino ao dizer que as filhas de Silvio Santos estavam “prostituindo” a emissora ao convidar o presidente e outras autoridades. “Isso reflete todo o machismo e a misoginia presentes em homens que seguem desrespeitando mulheres em posições de poder”, escreveu.
“Quando falamos em não nos calar diante da violência contra as mulheres, é disso que estamos falando também. São pensamentos e discursos como esse que ferem moral e fisicamente mulheres em nosso país”, prosseguiu Janja em nota publicada nas redes.
O evento de lançamento do SBT News teve a presença de representantes dos Três Poderes, incluindo Hugo Motta (Republicanos-PB), presidente da Câmara.
Veja a nota de Janja na íntegra:

