Janones avisa que há risco de greve dos caminhoneiros

Imagem: Reprodução/Facebook AndreJanones
O anúncio do um novo reajuste no preço dos combustíveis fez com que o pré-candidato a Presidência, o deputado federal André Janones (Avante-MG), se manifestasse em suas redes sociais. Segundo ele, “uma nova greve dos caminhoneiros pode estourar a qualquer momento” e da maneira que as coisas vão, a Venezuela que terá medo de ”se tornar um Brasil”.
”ATENÇÃO, URGENTE: uma nova greve dos caminhoneiros pode estourar a QUALQUER momento! O clima é tenso entre as maiores lideranças do país, e já há movimentações a favor de um levante popular! Em breve mais informações OFICIAIS!”, afirmou o deputado.
ATENÇÃO, URGENTE: uma nova greve dos caminhoneiros pode estourar a QUALQUER momento! O clima é tenso entre as maiores lideranças do país, e já há movimentações a favor de um levante popular! Em breve mais informações OFICIAIS!
— André Janones (@AndreJanonesAdv) June 17, 2022
”O Brasileiro não vai aguentar mais esse aumento. Uma tragédia pode estar prestes a acontecer. Já estou em contato com as lideranças grevistas de 2018 e o clima está muito tenso.”
O Brasileiro não vai aguentar mais esse aumento. Uma tragédia pode estar prestes a acontecer. Já estou em contato com as lideranças grevistas de 2018 e o clima está muito tenso.
— André Janones (@AndreJanonesAdv) June 18, 2022
”Em 2018 o medo era do Brasil se tornar uma Venezuela, do jeito que as coisas vão, logo os Venezuelanos terão medo da Venezuela se tornar um Brasil. Que tragédia!”
Em 2018 o medo era do Brasil se tornar uma Venezuela, do jeito que as coisas vão, logo os Venezuelanos terão medo da Venezuela se tornar um Brasil. Que tragédia!
— André Janones (@AndreJanonesAdv) June 18, 2022
Na greve dos caminhoneiros que ocorreu em 2018, Janones conquistou a atenção do país ao se manifestar sobre o assunto, se colocando como porta-voz da classe e defendendo aqueles que pediam redução no preço do combustíveis e melhores condições de trabalho.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link