Apoie o DCM

Janones comenta defesa da PGR sobre audiência de conciliação entre ele e Bolsonaro: “Olho no olho”

Janones e Bolsonaro. Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (15), o deputado federal André Janones (Avante-MG) foi às redes sociais comentar sobre a defesa da Procuradoria-Geral da República (PGR) a favor de uma audiência de conciliação entre ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A PGR acredita que seria importante uma audiência de conciliação entre Bolsonaro e eu. Tendo a concordar, vai ser importante ele ouvir o que eu tenho a dizer pra ele olho no olho, sugiro mais, tem que ser transparente, vamos transmitir essa audiência”, disse o parlamentar.

A manifestação surgiu em meio a uma queixa-crime movida por Bolsonaro no STF, acusando o parlamentar de calúnia e injúria após publicações feitas no X, antigo Twitter, em março e abril deste ano. Nos posts, Janones referiu-se ao ex-presidente como “assassino”, “ladrãozinho de joias” e “miliciano ladrão de joias”, entre outros termos.

Vale destacar que as postagens coincidiram com o depoimento do ex-chefe do Executivo na Polícia Federal (PF), onde é investigado por suposto desvio de presentes recebidos durante seu mandato.

O caso está sob análise da ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ainda avaliará a posição da PGR.

Confira:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link