Janones defende que prisão de Bolsonaro só depois de “fazê-lo sangrar”

Nesta sexta-feira (18), o deputado federal André Janones (Avante) foi às redes sociais comentar sobre a possível prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Para o parlamentar, “é preciso fazê-lo sangrar tudo que tem pra sangrar antes” antes de colocá-lo atrás das grades.
“Sei que todos estamos ansiosos pra ver o bandido atrás das grades, mas é preciso fazê-lo sangrar tudo que tem pra sangrar antes. Advogo a tese de que a prisão do mesmo deve ocorrer somente após todas as provas dos crimes cometidos por ele já tiverem vindo a tona: do envolvimento em assassinatos, até a venda das joias! Assim, afastamos qualquer possibilidade de defesa dos extremistas”, afirmou.
Ele também disse que “apodrecer na cadeia” ainda é “muito pouco” para o ex-capitão: “Bolsonaro deve ser preso quando o mesmo for apenas um farrapo humano, pois assim garantiremos que ele apodreça na cadeia até seus últimos dias de vida, sem deixar qualquer margem pra escapar. Ainda é muito pouco diante das milhares de vidas que ele ceifou, mas é um início de justiça”.
“Até lá, vamos nos deleitando com as revelações bombásticas, as trapalhadas dos acéfalos que o cercam, com a luta desesperada do gado para justificar o injustificável e com as passadas de pano cada vez mais cômicas!”, disse. “Em outras palavras: aprendam a curtir as preliminares!”.
Sei que todos estamos ansiosos pra ver o bandido atrás das grades, mas é preciso fazê-lo sangrar tudo que tem pra sangrar antes. Advogo a tese de que a prisão do mesmo deve ocorrer somente após todas as provas dos crimes cometidos por ele já tiverem vindo a tona: do envolvimento…
— André Janones (@AndreJanonesAdv) August 18, 2023