Janones desafia Carluxo a abrir mão de sigilo bancário e não obtém resposta

Fotos: Reprodução
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou, na segunda-feira (25), que as contas das redes sociais do deputado federal André Janones (Avante-MG) e do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) sejam monitoradas diariamente.
A decisão é do ministro Bento Gonçalves e está inserida na investigação sobre o compartilhamento de fake news nas campanhas presidenciais de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Com a decisão, Janones e Carluxo podem ter suas contas suspensas.
Enquanto isso não acontece, o deputado usa seu perfil para desafiar o filho do presidente. “Propus ao Carlos Bolsonaro nós dois abrirmos mão dos nossos sigilos bancários, fiscais, telefônicos e de dados no processo em que estamos sendo investigados”, publicou Janones em seu perfil no Twitter.
Carluxo segue ignorando a provocação de Janones até o momento e usa o tempo para repudiar as ações do TSE. Mais de 130 mil posts já foram feitos sobre o assunto. Internautas pedem que o filho do presidente responda o deputado.
Propus ao @CarlosBolsonaro nós dois abrirmos mão dos nossos sigilos bancários, fiscais, telefônicos e de dados no processo em que estamos sendo investigados. Ele ainda não respondeu, talvez não tenha visto, então subam:
RESPONDE O JANONES CARLUXO
— André Janones (@AndreJanonesAdv) October 24, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link