Janones expõe mensagens de Marçal contra Bolsonaro: “Juntar forças contra miliciano”

O deputado federal André Janones (Avante-MG) expôs mensagens enviadas a ele por Pablo Marçal, coach e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, durante as eleições de 2022. O parlamentar divulgou prints de conversas no WhatsApp em que o influenciador fala sobre “juntar forças” para “fazer um belíssimo barulho”.
Por meio do X (ex-Twitter), o deputado ainda ameaçou expor os áudios enviados por Marçal. “Acho melhor você ficar caladinho”, afirmou o deputado, dizendo que poderia divulgar as mensagens do coach sobre o “miliciano”, uma referência ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Aí que o gado não votará em você mesmo. Beleza? Fica na sua e lava sua boca pra falar de mim, porque homicida ladrão de banco não tem moral pra falar no meu nome”, prosseguiu Janones, mencionando a investigação contra Marçal por tentativa de homicídio e sua condenação por participar de quadrilha que desviou dinheiro de bancos.
As mensagens foram expostas após Marçal atacá-lo num podcast e mencionar a representação no Conselho de Ética contra o parlamentar por suposto esquema de “rachadinha”. Veja as mensagens:
Dá só mais um pio @pablomarcal. Só mais unzinho ? pic.twitter.com/nNAEyZXGI9
— André Janones (@AndreJanonesAdv) July 18, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link