Janones faz proposta inusitada a Eduardo Bolsonaro sobre seu “ânus”

André Janones respondeu a publicação de Eduardo Bolsonaro nas redes sociais e fez uma proposta inusitada sobre seu “ânus”. O filho do presidente defendeu que “opinião não é crime” e o deputado perguntou se poderia usar “sua teoria” para se manifestar contra sua família.
“Só pra eu entender, então segundo sua teoria, eu posso opinar que deveríamos arrancar a cabeça do seu pai miliciano e jogar bola com ela? Também posso ter a ‘opinião’ que deveríamos enfiar ratos no seu ânus, como o Ustra fazia durante as sessões de torturas na ditadura militar?”, questionou.
https://twitter.com/AndreJanonesAdv/status/1562216148447465472?s=20&t=xeXpHu-kPMGXyU5NE2CFLg
A pergunta de Janones recupera episódios que ocorreram durante o governo de Jair Bolsonaro. Em 2020, o presidente ficou incomodado com um protesto que usava “sua cabeça” como bola de futebol. “Se fosse o contrário, seria fake news, passível de cassar o mandato, de prisão, etc”, disse ele na ocasião.
Bolsonaro também é defensor do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que costumava inserir ratos nas vaginas de mulheres que eram torturadas durante a ditadura militar.