Apoie o DCM

VÍDEO – Jason Momoa fala sobre viver personagens brasileiros: “Coloquei no contrato”

Jason Momoa caracterizado como Blanka em Street Fighter
Jason Momoa caracterizado como Blanka no filme Street Fighter. Foto: Reprodução

O ator Jason Momoa interpreta Blanka na nova adaptação de Street Fighter, que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (15). O personagem, conhecido como a besta elétrica verde dos games da Capcom, é brasileiro e marca o segundo papel nacional do ator em três anos.

Em Velozes e Furiosos 10, lançado em 2023, Momoa viveu o vilão brasileiro Dante Reyes. O ator afirmou que a repetição não foi planejada e brincou: “Bem, eu coloquei no meu contrato que, sim, eu devo ser brasileiro em todos os personagens”.

No longa dirigido por Kitao Sakurai, Momoa também atua como produtor e tem uma participação menor, mas decisiva, na trajetória de Ryu, interpretado por Andrew Koji. O filme reúne ainda Noah Centineo como Ken e Callina Liang como Chun-Li, além de nomes da luta livre, do MMA, da música e da comédia no elenco.

Confira o vídeo: