Jean Wyllys: “Mandetta é canalha mentiroso que se aliou a escroque apologista da tortura”

Publicado em 7 abril, 2021 10:07 pm
Mandetta

Nesta quarta-feira (07), Jean Wyllys foi às redes sociais rebater a comparação do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta que criticou e comparou Bolsonaro ao jornalista dizendo que se retroalimentavam na polarização.

“Mandetta é um canalha mentiroso que se aliou a um escroque apologista da tortura ligado a milícias, tornou-se seu ministro da Saúde e ajudou a destruir o SUS. Picareta com verniz que agora quer se livrar da merda que fez e que é fazendo falsas equivalências”, escreveu ele que continuou:

“Eu espero que os dois jornalistas que lhe deram tribuna tenham tido a decência de desmascarar esse ardil de canalhas. Eu passei meus oito anos de mandato enfrentando praticamente sozinho uma estrutura criminosa formada pela aliança das bancadas da bala e da Bíblia no baixo clero”, finalizou.

Confira abaixo:

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!