Jean Wyllys defende Márcia Tiburi e detona Damares: “Abjeta e vil”

O ex-deputado federal Jean Wyllys saiu em defesa da filósofa Márcia Tiburi e detonou Damares Alves nesta terça-feira (3). A ex-ministra do governo Jair Bolsonaro atacou a escritora e o antigo parlamentar resolveu escrever um texto em favor da sua amiga de militância.
“E morar na França agora é perder alguma coisa? Comunista de Iphone não pode abrir a boca que vai passar vergonha”, escreveu a ex-ministra.
“Você é abjeta e vil. Mentirosa compulsiva. Manipuladora descarada que se esconde numa religiosidade de fachada. Se o inferno que você diz acreditar existir de fato, você terá suas lágrimas congeladas sob o frio das asas do diabo. Os fascistas do Brasil cairão e todos pagarão pelos seus crimes, principalmente as 600 mil mortes por Covid. E a gente segue esperando sua declaração sobre o estupro da menina ianomâni por garimpeiros apoiados pelo seu governo, sua hipócrita”, rebateu Jean.
Jean Wyllys se posicionou no Twitter
Após rebater Damares, Wyllys postou o print da resposta em seu perfil do Twitter e comentou seu desabafo. “A fundamentalista neopentecostal do governo fascista de Bolsonaro – Damares Alves – decidiu mentir sobre a filósofa Márcia Tiburi e levar seus ‘fiéis’ e bots a insultar a escritora. Senti-me no dever ético e moral de lhe deixar um recado (à evangélica de fachada)”, afirmou.
A fundamentalista neopentecostal do governo fascista de Bolsonaro – @DamaresAlves – decidiu mentir sobre a filósofa @marciatiburi e levar seus “fiéis” e bots a insultar a escritora. Senti-me no dever ético e moral de lhe deixar um recado (à evangélica de fachada). pic.twitter.com/x9PV4G0fok
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) May 3, 2022