Apoie o DCM

Jean Wyllys sobre Anastasia: o que esperar de alguém que ‘sempre ignorou os horrores que se abatem sobre a população LGBT brasileira?’

De Jean Wyllys, no Facebook:

O senador Anastasia citar juristas para “fundamentar” seu parecer sobre o impeachment de Dilma, distorcendo deliberadamente o que os tais juristas dizem de fato e omitindo outros trechos em que desdizem o que o senador afirma em seu parecer, é ligar o “foda-se” para a justiça e para o Estado de Direito, né?

É tipo: “Caguei para o que é certo, justo, honesto e bom; estou perpetrando um golpe contra a democracia e me lixando para 54 milhões de votos na presidenta, numa clara farsa disfarçada de processo de impeachment, porque faço parte da turma de plutocratas e cleptocratas que acha que é dona das riquezas desse país e da sua frágil democracia e tenho o apoio incondicional dos meus parceiros na grande mídia e no Judiciário. Foda-se!”

Mas também o que esperar de uma pessoa que sempre fechou sua sexualidade num armário e sempre ignorou – porque cercado dos privilégios e da segurança garantidos pelo dinheiro – os horrores que se abatem sobre a população LGBT brasileira? Nada, né?