Apoie o DCM

Do hospital, Jefferson divulga carta com críticas a Ciro Nogueira: “Príncipe das trevas”

Jefferson
Jefferson está internado Hospital Samaritano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro – Foto: Reprodução

O bolsonarista Roberto Jefferson (PTB) distribuiu uma carta a aliados, com o título “reflexões de um preso político”. Neça o político insinua um acordo entre o senador Ciro Nogueira (PP), ministro-chefe da Casa Civil, e o senador Renan Calheiros (MDB), relator da CPI da Covid.

Na carta, escrita do Hospital Samaritano na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde está internado antes de retornar à prisão, Jefferson transmite a ofensiva do pastor bolsonarista Silas Malafaia.

O religioso acusou ministros do governo Bolsonaro de trabalharem contra a indicação do ex-ministro André Mendonça para o STF. Com informações do Metrópoles.

Leia também:

1- VÍDEO – Neto ironiza Neymar sobre Copa de 2026: ‘quem disse que você será convocado?’

2- Damares diz que governo irá anunciar programa de distribuição de absorventes

3- Sérgio Camargo diz que é perseguido por “traíras da direita”

Críticas de Jefferson

Depois da ofensiva, Jefferson chamou Nogueira e Calheiros de “anjos decaídos” e “príncipes das trevas”. Esse último também recebeu os apostos de “senador de Satanás”.

O ex-deputado repete na carta a alegação do pastor de que os políticos se encontraram recentemente. “Será que trataram da nomeação para ministro do STF de André Mendonça? Ou será que discutiram um acordo, ministro e sinistro relator da CPI da Covid?”, questionou Jefferson na carta.

O ex-deputado faz a insinuação de que um acordo entre Calheiros e Nogueira teria como objetivo um relatório final da CPI “favorável ao governo” e à “absolvição”, com uma nova indicação, “ligada à China”, ao Supremo. Leia na íntegra AQUI.