Apoie o DCM

Jefferson em áudio antes da prisão: ‘Nossa conta é pessoal, Xandão’

Roberto Jefferson quer fiéis armados para combater Satanás. Foto: Reprodução

Agora acuado e com medo, Roberto Jefferson disse em áudio antes de ser preso que sua conta com Alexandre de Moraes “é pessoal”. Bravateou também que esperava se encontrar pessoalmente com o ministro do STF que decretou sua prisão.

“Já falei para o Xandão (Alexandre de Moraes) uma vez e vou repetir: ‘O buraco comigo é mais embaixo, Xandão. Sei que você é metido a valente, mas nossa conta é pessoal daqui para frente. Não tem saída. Você está perseguindo pessoalmente a mim e ao PTB. A vida vai nos colocar frente a frente’”, disse no áudio gravado para os filiados do PTB, conta Guilherme Amado em sua coluna no portal Metrópoles.

Roberto Jefferson ataca

Roberto disse também que o ministro é “o cachorro do Supremo, o Xandão, o pior caráter que tem no Supremo” e que o STF é “uma organização criminosa para servir aos interesses dos comunistas e para praticar abuso de autoridade e constrangimento a pessoas que militam democraticamente”.

O presidente do PTB também afirmou que os ministros ”governem por despacho” e que “vamos nos enfrentar, porque representam o outro lado”.

Leia também:

1. Presidente do PTB deve passar o fim de semana na cadeia, dizem juristas

2. Leia a íntegra da decisão de Alexandre de Moraes que pediu a prisão de Roberto

3. Vídeo antigo de Roberto em campanha pelo desarmamento viraliza na web