Apoie o DCM

Joesley Batista e Ticiana Villas Boas são hostilizados em restaurante de Nova York

 

Do Catraca Livre:

Ainda na sequência do terremoto político causado pelas gravações de Joesley Batista, da JBS, a jornalista Ticiana Villas Boas segue sofrendo efeitos colaterais por causa da repercussão do caso envolvendo o seu marido.

De acordo com a coluna Terraço Paulistano, ela e o marido tiveram que abaixar a cabeça após serem hostilizados em Nova York.

Ela está vivendo nos Estados Unidos com Joesley e o filho de 3 anos, depois de sair das redes sociais para se resguardar, alegando que “não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto”, e após ser afastada do SBT, onde apresentava o reality show “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”.

A coluna afirma que, na quinta-feira da semana passada (18), Ticiana e o marido foram ao restaurante Nello, um dos mais badalados de Nova York, para almoçar.

Uma brasileira passou pela mesa e, reconhecendo os dois, disse: “Estamos diante de uma vergonha nacional”.

Ainda de acordo com o mesmo site, eles abaixaram a cabeça e ficaram calados.

No mesmo dia, Joesley Batista divulgou esta carta na qual pede desculpas.

“Não honramos nossos valores quando tivemos que interagir, em diversos momentos, com o Poder Público brasileiro. E não nos orgulhamos disso. Nosso espírito empreendedor e a imensa vontade de realizar, quando deparados com um sistema brasileiro que muitas vezes cria dificuldades para vender facilidades, nos levaram a optar por pagamentos indevidos a agentes públicos. Ainda que nós possamos ter explicações para o que fizemos, não temos justificativas”, diz parte do texto.

“Pedimos desculpas a todos os brasileiros e a todos que decepcionamos, que acreditam e torcem por nós”, segue a carta.