Jogador bolsonarista tem infidelidade exposta após declarar seu voto “em prol da família”

O jogador Rafael Pereira da Silva, lateral-direito do Botafogo, usou seu perfil no Instagram para manifestar seu apoio ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Na justificativa, o atleta disse que “não voto porque amo o Bolsonaro e sim por acreditar que estamos num caminho melhor.”
Na sequência de sua explicação, ele se antecipou aos críticos ao dizer que votaria no que acredita e assegurou “em prol da família e meu voto é 22”.
Esse comentário, contudo, não repercutiu de forma positiva entre seus seguidores, que logo trouxeram à baila a conduta extra-campo do jogador:
“Em prol de qual família que você é? Da sua ou da que você quer formar no privado com as torcedoras do Botafogo?”
Outro internauta foi ainda mais incisivo: “Ele quer meter essa sendo que todo mundo tem print dele? Pô, ridículo né? Será que a mulher dele sabe que ele é tão em prol da família que ele quer criar outras por aí?”
A fidelidade conjugal do botafoguense foi questionada por um terceiro: “Tua esposa sabe do que se passa nas mensagens privadas do teu Instagram?”
Logo começaram a surgir os prints dos diálogos mais íntimos travados com suas fãs.

Confrontado, o jogador praticamente assume a condição de infiel: “Minha mulher não me acha santo não, irmão. Pode ficar sossegado”.
