Apoie o DCM

Jogador da seleção é impedido de usar cabelo rosa pela CBF

Yan Couto em campo pelo Girona e pela Seleção. Foto: reprodução

O lateral da seleção brasileira, Yan Couto, revelou que a CBF recomendou que ele não jogasse com o cabelo pintado de rosa. O jogador de 22 anos contou que foi pedido para ele retirar a coloração antes dos compromissos da última Data Fifa, conforme entrevista ao Uol. Ele não especificou se a recomendação veio da entidade ou de algum integrante específico.

“Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio ‘vacilão’ assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer”, afirmou Yan Couto. Seguindo a solicitação, o jogador se apresentou à seleção na última semana com o cabelo cortado rente à cabeça, foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o México e ficou no banco no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos.

O lateral direito do Girona já havia jogado pela seleção com o cabelo tingido de rosa. Sua estreia com a amarelinha foi em outubro do ano passado, durante as Eliminatórias contra Venezuela e Uruguai, mantendo o visual rosa, que virou tendência na cidade espanhola onde joga.

Yan também alterou o cabelo para os amistosos do Brasil em março, usando o rosa até duas semanas antes dos jogos contra Inglaterra e Espanha. Após os jogos, ele retomou o estilo cerca de um mês depois, na reta final do Campeonato Espanhol.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link