Jogador de Israel é acusado de cuspir em comissão técnica da Irlanda

Um jogador de Israel, cuja identidade não foi divulgada, foi acusado de cuspir em integrantes da comissão técnica da Irlanda durante o empate por 1 a 1 entre as seleções pela Liga das Nações, no último domingo (04). A confusão ocorreu no fim do primeiro tempo, quando os times seguiam para o túnel do Gradski Stadion.
Jogadores das duas equipes discutiam no momento em que teria ocorrido o episódio. O técnico irlandês, Heimir Hallgrimsson, disse que não viu a situação e evitou comentar a acusação. “Houve uma acusação de cuspir em alguém, mas eu não vi e não quero falar sobre isso”, afirmou.
A Uefa aguarda o relatório da arbitragem para analisar o caso e decidir se abrirá procedimento disciplinar, segundo o jornal espanhol Diário AS. Nos dois confrontos entre as seleções pela competição, atletas da Irlanda abaixaram a cabeça durante o hino israelense; no jogo de ida, o capitão irlandês também recusou cumprimentar o capitão de Israel antes da partida.
