Jogador do Vasco é investigado pela polícia por agredir advogada

O jogador francês Dimitri Payet, que atualmente defende o Vasco da Gama, foi acusado de violência física, moral, psicológica e sexual por Larissa Natalya Ferrari, advogada catarinense de 28 anos. A denúncia foi revelada nesta quinta-feira (11) pelo g1, que teve acesso exclusivo aos boletins de ocorrência registrados no Rio de Janeiro e no Paraná.
Segundo ela, o relacionamento extraconjugal com o atleta teve início em setembro de 2024 e durou até março deste ano. Payet é casado há 18 anos e tem quatro filhos. Conforme os relatos, os episódios de violência começaram após crises de ciúmes por parte do atleta. A vítima solicitou medida protetiva.
As agressões teriam ocorrido entre 25 de janeiro e 6 de fevereiro, conforme consta nos boletins registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (RJ) e na Polícia Civil do Paraná. No depoimento, Larissa também declarou que o jogador usava “chantagem emocional para obter vantagens sexuais”.
A Polícia Civil do Paraná confirmou a existência do registro em União da Vitória e disse que o caso foi encaminhado à polícia do Rio de Janeiro no início de abril. O jogador deverá ser ouvido nos próximos dias, segundo as autoridades.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line