Apoie o DCM

Jogador do Vila Nova é acusado de agredir mulher em bar

Karina Almeida Sales e o jogador Gustavo Pajé. Foto: Divulgação

Gustavo Pajé, atacante do Vila Nova, é acusado de agredir uma mulher de 30 anos em um bar no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu na madrugada de domingo (21) e foi registrado pela Polícia Civil. Karina Almeida Sales, dona de casa, publicou fotos nas redes sociais mostrando-se ensanguentada após a agressão.

Segundo ela, o ataque aconteceu após uma discussão com Pajé, que estava “visivelmente alterado”. Ela afirmou que, ao pedir que ele tivesse mais cuidado ao esbarrar nela, foi inicialmente ofendida pelo jogador. O jogador, que está de férias, negou as acusações e afirmou que não conhece Karina.

A assessoria de Pajé emitiu uma nota contestando a versão apresentada pela vítima, dizendo que o relato de Karina foi desacreditado por outros frequentadores do bar. A defesa também apontou que a publicação nas redes sociais de Karina foi editada e teve os comentários restritos para evitar uma versão diferente dos fatos.

De acordo com o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), Karina relatou que, após o incidente dentro do bar, ela e o marido saíram para a calçada, onde um homem que estava com Pajé se desculpou. No entanto, o jogador continuou com as ofensas e, ao se aproximar dele, ela levou um soco no queixo, caindo no chão. O jogador também a teria agredido com um chute na costela. Além disso, o marido de Karina também foi agredido. Ele fugiu após o caso.